Nadia Maia - A voz mais linda do nordeste brasileiro

NÁDIA CRISTINA MAIA DE HOLLANDA a nossa Nadia Maia!
Recifense dona de uma voz ímpar e marcante.
      Desde pequena essa forrozeira autêntica já mostrava que levava jeito para música e começou sua carreira como vocalista da  Alcano, banda de baile de seus irmãos e muito conhecida em Pernambuco na época.
      Com uma voz arretada de boa, considerada brejeira e vigorosa, essa pernambucana é intérprete das mais belas canções do forró-pé-de-serra, além de outros ritmos da nossa terra, pois seu tipo de voz se encaixa perfeitamente em qualquer canção e, por isso, vem se destacando cada vez mais no cenário musical nordestino.
      Nadia Maia encanta por seu jeito natural de cantar, ela se envolve tanto com o público que dá impressão que seus shows se transformam em conversas intimistas com os fãs.
 

 Eu posso falar com propriedade, pois tive o honra de conhecer essa cantora que para mim é a Musa do Forró.
 
 






       Já faz um tempinho que tiramos essas fotos, foi em 2010, mas sempre que posso vou arrastar o pé na Sala de Reboco, casa de show onde Nadia Maia se apresenta com frequência.
       Nesse dia nós nos divertimos muito, dançamos até não aguentar mais, nota-se isto pelo suor nas blusas e os cabelos molhados. srsrs Foi uma noite muito massa! Perfeita!
 
      Amo tanto essa forrozeira que uma das suas interpretações, que por sinal é uma das mais tocadas nas rádios, a música "Parte da minha vida" é considerada por mim e por meu esposo a "nossa música". 
      Essa música é de autoria de Petrúcio Amorim, porém na voz Nadia Maia, ganha um toque fascinante. Vajam se eu não tenho razão assistindo o vídeo aqui. 
 
Eis a letra:
 
♪♫ ♪♫ Já tá fazendo parte da minha vida
Já entra lá em casa quando bem quer
Deita, dorme, sonha na minha cama
Me beija, me abraça e me ama
Bem cedinho faz o meu café

Também já faço parte da sua vida
Lhe entreguei a chave do meu coração
Também com tanto beijo, com tanto carinho
Tô vivendo agora feito passarinho
Comendo na palma da sua mão

Também com tanto beijo, com tanto carinho
Tô vivendo agora feito passarinho
Comendo na palma da sua mão

Você chegou na hora que eu mais precisava
Assoprou a minha brasa
Acendeu o meu viver
Pediu apenas meu amor e eu disse: - Tome!
Sem querer juntou a fome
Com a vontade de comer ♪♫ ♪♫
 
Beijos mil!
 


0 comentários:

Postar um comentário