Dica de Barzinho - Cipó Nativo

Cipó Nativo Pizza Bar!


Fui lá na semana passada e adorei! Não poderia deixar de postar no blog.





Um ambiente com uma decoração regional surpreendente.
O cardápio super criativo com sucos exóticos que são simplesmente deliciosos. Tomei vários! Eu era a amiga da vez. srsrs.  Indico o suco de laranja com frutas vermelhas. Mas os drinks são belíssimos! E cada prato... de lamber os beiços!!! Os crepes são divinos. Tem um pastelzinho de queijo do reino com geleia de pimenta que é coisa "diloco"! E a tábua de frios é perfeita.

Lá também é ótimo pra namorar um pouquinho. Me aproveitei, né?! Lógico! srsrsrs



"Óia" eu aí com meu amorzinho!!! rsrrss

Aprovadíssimo!


O Cipó Nativo fica em Boa Viagem, na Rua Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho, nº 245, Recife.
Telefone: 81. 3328-3999

0 comentários:

Postar um comentário